Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda volta a marcar presença na última Meo XLParty do ano

16/12/2011 0:00:00. Untitled Document

A Panda Security volta a marcar presença como a marca oficial de soluções antivírus no evento Meo XL Party, cuja última edição deste ano decorre em Lisboa, entre os dias 16 e 18 de Dezembro na FIL.  Naquela que promete ser a maior feira de videojogos do País, a Panda Security vai oferecer a cada um dos participantes inscritos nos torneios Lan Party do evento, o Panda Antivirus Pro 2012 com licenças para 3 utilizadores por um ano.

O Panda Antivirus Pro 2012 é a protecção mais leve e completa de sempre, baseado na tecnologia exclusiva Inteligência Colectiva, oferecendo a máxima detecção com o mínimo impacto para o PC. Este pacote vai permitir aos participantes da XL Party proteger-se contra todo o tipo de malware, desde vírus, spyware, rootkits, hackers e jogar em total segurança graças ao modo de jogo, que mantém intacta a protecção mesmo quando se usam aplicações com elevada exigência de recursos.

Esta é ainda a solução ideal para quem joga online com regularidade, uma vez que também protege contra o roubo de identidade, permitindo conversar, partilhar fotos e vídeos e ainda realizar compras e operações bancárias online, com grande tranquilidade.

A XL Party tem percorrido todo país e vai acabar o ano em Lisboa, sendo esperados mais de 20.000 visitantes e 1.000 participantes activos no evento. Consciente do seu papel fundamental na sensibilização para os perigos informáticos, a Panda Security considera que a sua presença na XL Party vai ajudar os fãs de gaming a jogarem em rede em melhor segurança, fornecendo conselhos para se protegerem quando estão jogar online. No espaço da Panda, para além de poderem divertir-se com alguns dos mais populares jogos do momento, os visitantes encontrarão dicas úteis para se defenderem dos perigos online, e poderão habilitar-se a ganhar uma das dez licenças anuais do Panda Antivirus Pro 2012 que a Panda sorteará, bastando fazerem a sua inscrição. Contudo, todos os que visitarem o espaço Panda levarão garantidamente para casa, 3 meses completamente grátis do Panda Antivirus Pro 2012.

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

15/12/2010 0:00:00 Panda Security é marca oficial de soluções de segurança do XL Party

Comunicação Portugal