Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda lança nova gama 2011

29/07/2010 0:00:00.

Sob o slogan “Proteja o seu Mundo Online”, a Panda Security acaba de lançar a nova gama 2011 das soluções de consumo, que conta com um desempenho ainda mais veloz, uma melhor protecção e um menor impacto nos recursos, quando comparado com as versões anteriores. A nova gama de consumo da Panda, já disponível em versão download para compras online, inclui as soluções Panda Internet Security 2011, Panda Global Protection 2011, Panda Antivirus Pro 2011 and Panda Internet Security for Netbooks. Entre as novas funcionalidades incluem-se o acesso remoto ao PC a partir de qualquer local, a eliminação segura e definitiva de ficheiros, um browser seguro em ambiente virtual, entre outras.

Todas as soluções da nova gama 2011 beneficiam da tecnologia de Inteligência Colectiva da Panda, que explora o conhecimento adquirido de uma rede global de milhões de utilizadores Panda em todo o mundo, para fornecer uma protecção instantânea contra novas ameaças ainda desconhecidas. Com estas novas soluções, os utilizadores poderão navegar na Internet, realizar compras online, conversar e partilhar fotografias e vídeos em completa tranquilidade, confiando na protecção proactiva e em tempo real proporcionada pela Inteligência Colectiva contra as ameaças mais recentes. O consumo de recursos do PC é mínimo e a nova gama conta com melhorias de 50% no desempenho em Windows 7, quando comparada com as versões anteriores.

Os produtos foram desenvolvidos especificamente para utilizadores muito activos, com necessidades de protecção exigentes, e incluem inúmeras funcionalidades novas, como a possibilidade de gerir a protecção dos computadores presentes na rede doméstica, ou desfrutar da protecção no modo de jogo/multimédia, evitando interrupções na sua experiência multimédia.

As interfaces foram simplificadas e são agora mais intuitivas em todos os produtos, sendo que a solução de topo inclui diversos utilitários para salvaguardar de forma transparente, a vida digital dos utilizadores:

• Acesso Remoto ao PC – Aceda ao seu computador de casa ou do escritório a partir de qualquer local e partilhar ficheiros de forma segura pela Internet.
  • Modo de Navegação Segura – Um browser virtual 100% seguro, baseado numa rede de máquinas virtuais em ambiente Linux, permite-lhe navegar de forma completamente segura.
  • Teclado Virtual – Crie e utilize palavras-passe de forma segura sem utilizar o seu teclado.
  • Encriptação de ficheiros – Proteja os seus ficheiros dos olhares indiscretos.
  • Eliminação Segura de Ficheiros Elimine os seus ficheiros de forma definitiva e segura, garantindo que ninguém possa aceder aos seus dados.

As novas soluções mantêm as funcionalidades que as posicionaram entre as melhores do mercado: um poderoso motor antivírus para proteger contra todos os tipos de ameaças conhecidas e desconhecidas; firewall com protecção WiFi para bloquear intrusos e hackers, mesmo em redes sem fios; Vacina USB Panda, para proteger dispositivos USB e unidades amovíveis; filtro de informação confidencial para manter os dados pessoais em segurança; cópias de segurança e ferramentas de optimização do PC.

Disponibilidade

A nova gama 2011 já se encontra disponível para 1 ou 3 computadores, apenas em versões download aqui. Em breve ficará disponível em versão de caixa física nos locais de venda habituais e lojas da especialidade.

As versões de avaliação gratuitas e informações detalhadas dos produtos podem ser encontradas em www.pandasecurity.com/portugal/homeusers/.

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

13/04/2010 0:00:00 Panda Security distinguida no Teste AV-Comparatives
26/04/2010 0:00:00 Inteligência Colectiva da Panda celebra 3º aniversário