Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda Security lança nova gama de appliances GateDefender Integra eSeries

24/07/2012 0:00:00. Untitled Document

A Panda Security lançou uma nova gama de appliances, a Panda GateDefender Integra eSeries, um dispositivo unificado para segurança do perímetro que protege contra todos os tipos de ameaças, e proporciona conectividade simples e flexível através de uma única interface, acessível a qualquer momento a partir da cloud. A nova appliance da Panda Security encontra-se disponível em dois modelos: eSoho, para PMEs até 25 postos, e eSB, para empresas até 50 postos. Mais informações sobre a solução, disponíveis em www.pandasecurity.com/caboverde/enterprise/solutions/gatedefender-integra

Entre os principais benefícios da Panda GateDefender Integra eSeries incluem-se:

• Segurança all-in-one do gateway contra todos os tipos de infecções e tentativas de intrusão logo desde o momento inicial. Maior capacidade de resposta a novo malware através de actualizações automáticas e ligação à cloud.
  • Conectividade flexível para comunicações seguras com escritórios dispersos e equipas em deslocação com dispositivos portáteis. Controlo de acessos à Internet para visitantes na organização.
  • Gestão flexível baseada na cloud para monitorizar, gerir e actualizar de forma centralizada as appliances, de forma rápida e fácil, em qualquer momento e local.
  • Aumento da produtividade dos utilizadores e optimização da largura de banda graças à neutralização do spam, à restrição do acesso a conteúdos e serviços não produtivos, e ao controlo da utilização da largura de banda.
  • Elevada disponibilidade da Internet: as políticas de routing permitem configurar múltiplas ligações com elevada disponibilidade, assim como a instalação de múltiplas appliances em paralelo, de modo a garantir uma conectividade segura e à prova de falhas.

A nova Panda GateDefender Integra eSeries fornece resposta às necessidades de segurança do perímetro empresarial neutralizando vírus, spam e acessos não autorizados ao gateway da Internet, através de um conjunto completo de recursos que tiram partido das tecnologias de Inteligência Colectiva, exclusivas da Panda.

Entre as principais funcionalidades da Panda GateDefender Integra eSeries incluem-se:

• Firewall: garante a conformidade das comunicações inbound e outbound com as políticas de segurança.
  • Sistema de Prevenção de Intrusões (IPS): impede ataques direccionados à rede empresarial.
  • Anti-malware: protege contra todos os tipos de software malicioso em e-mail ou tráfego Web.
  • Filtragem de conteúdos: analisa o tráfego inbound e outbound pela presença de conteúdos perigosos.
  • Anti-spam: mantém o tráfego de e-mail livre de mensagens indesejadas.
  • Filtragem Web: restringe o acesso a conteúdos Web não relacionados com trabalho.
  • Tecnologias de ligações múltiplas para acessos à Internet e à rede empresarial, compatíveis com dispositivos ADLS/UMTS/GPRS/3G/USB.
  • Backup de ligações: elevada disponibilidade para minimizar o risco de falhas na ligação à Internet.
  • VPN: comunicações seguras com escritórios dispersos e equipas em deslocação com dispositivos portáteis.
  • HotSpot: concessão de acessos temporários e controlados à Internet para visitantes ou convidados presentes na organização.

Para mais informações sobre a Panda GateDefender Integra eSeries, por favor visite www.pandasecurity.com/caboverde/enterprise/solutions/gatedefender-integra

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

12/04/2011 0:00:00 Panda eleita um dos principais fornecedores de segurança Cloud