Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda Security lança nova linha de soluções de software empresarial

30/07/2009 0:00:00. Untitled Document

A Panda Security, líder em soluções de segurança baseadas no conceito de cloud security, lançou nova versão das suas soluções de software empresarial: Panda Security for Business, Panda Security for Business com Exchange e Panda Security for Enterprise. Foi igualmente lançada uma nova e melhorada versão do Panda AdminSecure, a consola que permite aos administradores gerirem todas estas soluções a partir de um único ponto.

As novas soluções incluem melhorias importantes destinadas a reduzir o consumo de recursos e melhorar a eficácia de gestão de redes.

Estas novas versões oferecem os seguintes benefícios para empresas:

• Consola centralizada unificada: graças ao AdminSecure todos os módulos de protecção são geridos a partir de um único ponto.
  • Soluções de segurança eficientes: os diversos módulos incluídos em cada solução oferecem às empresas de qualquer dimensão a máxima protecção para a estrutura das suas redes.
  • Gestão de risco simplificada: estas soluções possibilitam a realização de auditorias aprofundadas de malware com o Malware Radar. A sua tecnologia impede que computadores infectados, suspeitos ou perigosos se liguem à rede infectando informação e ficheiros.
  • Compatibilidade melhorada: todas as soluções Panda são compatíveis com NAC, Windows Server 2008 SP2 e Windows Vista SP2.

Esta nova linha de produtos faz parte da estratégia global de protecção empresarial, que consiste em assegurar todos os pontos vulneráveis em redes (estações de trabalho, servidores de correio, gateways, etc.) contra ameaças, respondendo simultâneamente às necessidades das empresas.

As soluções empresariais da Panda Security são as seguintes:

Panda AdminSecure: a consola que permite aos administradores gerirem as várias soluções a partir de um único ponto. A nova versão inclui melhorias importantes como a redução do consumo de recursos, a maior eficácia e simplicidade na gestão de grandes redes, a evolução no desempenho, e as novas funcionalidades para protecção de servidores Exchange, como a Filtragem de Conteúdos para as versões 2007. Permite ainda aos administradores verificarem de forma muito intuitiva o estado de protecção e da rede.

Panda Security for Business: protege estações de trabalho e servidores de ficheiros contra todos os tipos de malware e ameaças (vírus, spam, phishing, spyware, rootkits, etc.). Inclui anti-malware e anti-spam, filtragem de conteúdos e as Tecnologias TruPrevent, que bloqueiam ataques de ameaças desconhecidas e impedem intrusões através de análise comportamental.

Panda Security for Business com Exchange: inclui as mesmas funcionalidades da anterior solução com a mesma designação inicial, com a diferença a residir nas funcionalidades anti-malware, filtragem de conteúdos e anti-spam para servidores MS Exchange. Em ambos os produtos é notória a evolução no desempenho da consola, estando agora muito mais simples de gerir e actualizar.

Panda Security for Enterprise: solução sólida, modular e flexível. É a solução de segurança perfeita para empresas com níveis de rede mais diversos e que necessitam de protecção global para todos os níveis, de estações de trabalho e servidores de correio (Exchange, Domino, Sendmail, Qmail e Postfix) a gateways e servidores de perímetro ISA.

A solução oferece protecção anti-malware e anti-spam (para endpoints e servidores de correio), firewall, filtragem de conteúdos e anti-malware para os protocolos FTP/HTTP. Para terminar, inclui ainda um completo sistema HIPS (sistema de prevenção de intrusões) para o endpoint, francamente aclamado pelos principais analistas na indústria.

Todas estas soluções podem ser adquiridas de forma independente para o seguinte número de licenças:

- 2 a 25
- 26 a 100