Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda Security é o fabricante mais eficaz entre as principais marcas presentes no mercado nacional

26/06/2009 0:00:00. Untitled Document

A Computer Bild uma das mais prestigiadas revistas de informática da Alemanha, realizou na sua última edição um comparativo de soluções de segurança. A Panda Security, o líder europeu nesta área, e o maior fabricante em Portugal, ficou à frente da Symantec, Kaspersky e McAfee, com um rácio de detecção de malware de 99,6%. Os testes foram realizados pelo AV-Test.org, um dos mais consagrados laboratórios de investigação anti-malware. Estes dados vêm confirmar outros, divulgados no final de Maio, em que o Panda Internet Security 2009 obteve a máxima pontuação, com um rádio de detecção de 99,47% em mais de 700 mil amostras testadas.

Para Rui Lopes, Director Técnico da Panda Security Portugal, "estes resultados comprovam, por um lado, a eficácia das nossas novas tecnologias anti-malware, como a Inteligência Colectiva, que nos permitem proporcionar aos nossos clientes a máxima detecção, com o mínimo impacto nos sistemas. Por outro lado, premeiam o investimento da Panda Security em investigação e inovação constantes na procura da máxima protecção dos seus utilizadores contra as mais recentes ameaças".

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb