Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda lança GateDefender Performa 9000

27/10/2008 0:00:00. Untitled 1

A Panda Security lançou a nova série 9000 da Panda GateDefender Performa, uma appliance de segurança que oferece a máxima protecção para o perímetro da rede – o principal ponto de entrada de ameaças de rede –, impedindo a entrada de malware, spam e conteúdos Web não produtivos nas empresas.

A solução encontra-se disponível em quarto modelos distintos para se adaptar às necessidades das empresas de quaisquer dimensões. Cada modelo disponibiliza três módulos de protecção que podem ser adquiridos individualmente ou em conjunto: o módulo anti-malware, que inclui filtro de conteúdos; o módulo anti-spam; e um módulo Filtro Web, para filtragem de URLs e bloqueio de aplicações P2P e de Mensagens Instantâneas.

A Panda GateDefender Performa 9000 oferece a protecção mais completa, não apenas devido à sua protecção compreensiva baseada em conteúdos, mas também devido à análise ao tráfego inbound/outbound em todos os protocolos de Internet mais utilizados.

Além disso, os novos modelos Panda GateDefender Performa funcionam sobre hardware desenvolvido pela Sun Microsystems.

“As appliances de segurança são ferramentas críticas, por representarem a primeira linha de defesa no principal ponto de entrada de ameaças nas redes. Com hardware Sun, sabemos que estamos a funcionar sobre uma das plataformas mais poderosas e fiáveis. Esta empresa com uma vasta experiência prestará igualmente o suporte global para as appliances da Panda. Seleccionámos ainda o hardware mais amigável para o ambiente, algo importante para a Panda e para os nossos clientes”, explica Alejandro Castañar, Product Manager das Soluções de Perímetro da Panda Security.

O software da nova gama GateDefender Performa 9000 foi actualizado com uma série de melhorias na detecção automática e desinfecção de novas ameaças, e maior interacção com a Inteligência Colectiva da Panda Security. Isto garante que a solução oferece uma ainda maior protecção proactiva.

A instalação e integração da Panda GateDefender Performa em redes está mais simples do que nunca, sem interferir com a produtividade ou desempenho. Por funcionar de forma completamente automática, sem necessidade de intervenção, a Panda GateDefender Performa é uma das soluções de protecção do perímetro mais simples do mercado.

A redução de custos, o aumento da produtividade, a garantia da continuidade da actividade de negócio e o reforço do sistema de gestão de risco combinam-se para tornar a Panda GateDefender Performa numa solução de segurança do perímetro que oferece a máxima eficiência na segurança empresarial das TI.

Para mais informação acerca deste solução, visite: http://www.pandasecurity.com/spain/enterprise/solutions/security-appliances/

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb