Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Infected or Not considerado o melhor site utilitário pela PC Welt

30/07/2008 0:00:00. Untitled 1

O Infected or Not (http://www.infectedornot.com) foi considerado o melhor site utilitário num estudo comparativo realizado pela revista alemã PC Welt.

A publicação afirma o seguinte acerca do Infected or Not: “O serviço da Panda Security pesquisa todo o tipo de ameaças no seu PC e informa sobre vulnerabilidades nos sistemas operativos Windows. O serviço é igualmente capaz memorizar o malware localizado e o seu comportamento, que é acrescentado à sua enorme base de dados. O Infected or not detecta algumas ameaças desconhecidas que os ficheiros de assinaturas utilizados pelos antivírus tradicionais não conseguem detectar. A versão gratuita do Infected or not remove igualmente códigos maliciosos e reporta o adware detectado”.

O Infected or Not é uma campanha lançada pela Panda Security com o objectivo de alertar para a situação real do malware. A campanha permite aos utilizadores analisar os seus PCs gratuitamente, utilizando a maior base de dados de programas do mundo (mais de 13 milhões de amostras de malware), de forma a melhorar a segurança dos seus computadores.

A campanha foi criada na sequência de uma investigação levada a cabo pelo PandaLabs com base numa amostra de mais de 1,5 milhões de utilizadores. 23% dos utilizadores domésticos com uma solução de segurança actualizada estavam infectados. De acordo com dados recentes, a situação não está a melhorar.

Mais informação em http://www.infectedornot.com

• Feed RSS para press releases