Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda Security junta-se ao quadro de directores da TSANet®

12/03/2008 0:00:00. Untitled 1

A Panda Security juntou-se ao quadro de directores da TSANet® (Technical Support Alliance Network). Darragh Kelly, Technical Training and Certificate Manager da Panda, será o representante da empresa de segurança multinacional.

A TSANet® é uma organização não lucrativa que facilita uma colaboração global eficaz entre organizações de suporte e aborda problemas de clientes mútuos. O cargo foi oferecido devido à participação activa da Divisão de Serviços da Panda na TSANet® desde 2004.

De acordo com Darragh Kelly, “Actualmente, num mercado cada vez mais complexo, heterogéneo e no qual o êxito dos projectos é crucial, o suporte colaborativo é imperativo. A TSANet® existe para ajudar a indústria de TI como um todo a melhorar a experiência de suporte dos multi-fabricantes para os seus membros e seus clientes. Esta nomeação prova que a Panda está verdadeiramente orientada para o cliente”.

Com esta nomeação, a Panda Security dará mais um passo em frente no seu compromisso para com a satisfação do cliente. A Panda Security não só continuará a aumentar a satisfação dos seus clientes, ao utilizar o standard da indústria, mas também contribuirá para o futuro e para o desenvolvimento desse standard (TSANet).

A TSANet® expressou a sua satisfação em receber a Panda Security no quadro de directores da TSANet® Europe. “A entrada do Darragh no quadro da TSANet é uma óptima notícia.” afirmou Leigh Darby, Director Executivo da TSANet Europe. “Juntamente com os restantes membros do quadro, a experiência e a orientação do Darragh ajudar-nos-á a desenvolver ainda mais a organização ao longo de 2008”.

“Estou convencido de que a nossa presença elevará a fasquia no que diz respeito à satisfação do cliente a um nível global da indústria. Enquanto membro do quadro, espero representar os nossos clientes e tornar as suas necessidades nas motrizes no futuro da TSANet”, afirma Kelly.

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb