Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda Security volta a obter nota máxima no AV-Comparatives

24/04/2012 0:00:00. Untitled Document

A Panda Security voltou a obter a mais elevada classificação, Advanced+, no último teste de "Detecção de Software Malicioso em Análises a Pedido" realizado pelo AV-Comparatives.org, um dos mais conceituados laboratórios independentes de testes na indústria.

A solução da Panda enfrentou outros 19 produtos antivírus concorrentes, detectando com sucesso 98,6% das mais de 300.000 amostras utilizadas pelo AV-Comparatives.org, resultado que demonstra um desempenho superior ao de inúmeras soluções pagas e gratuitas da concorrência, e reforça as poderosas capacidades de protecção dos produtos Panda.

Os testes do AV-Comparatives.org examinaram ainda a ocorrência de falsos positivos, que o laboratório recomenda aos utilizadores a terem em consideração no processo de selecção de uma solução de segurança, já que por vezes poderão originar tantas complicações quanto as infecções reais. A Panda detectou apenas dez ficheiros inofensivos como provável malware, comparativamente à média de 54 falsos positivos detectados por outras soluções durante o teste. O comparativo encontra-se disponível em www.av-comparatives.org/en/comparativesreviews/detection-test

Este novo resultado dá continuidade às outras classificações Advanced+ que foram obtidas em testes anteriores do AV-Comparatives.org, e vem reforçar os já reconhecidos níveis elevados de detecção de malware e os reduzidos números de falsos positivos.

Todas as soluções de consumo da Panda Security beneficiam da troca de conhecimento entre a comunidade de milhões de utilizadores Panda, e do modelo de protecção pioneiro que aplicou o conceito de cloud computing à segurança informática em 2007, a Inteligência Colectiva, que tem contribuído para níveis muito superiores de detecção com um impacto muito menor nos PCs dos utilizadores. Esta tecnologia exclusiva da Panda Security permite que os processos de recolha e análise dos milhares de ficheiros suspeitos recebidos diariamente no PandaLabs, sejam automatizados de modo a fornecer uma protecção em tempo real a partir da cloud, o conjunto de servidores online da Panda, libertando assim os PCs dos utilizadores da carga associada a estes processos.

Para mais informações sobre a gama de soluções de consumo 2012 da Panda Security, por favor visite www.pandasecurity.com/portugal/homeusers.

A Panda Security permite-lhe ainda ser um dos primeiros a testar gratuitamente a sua próxima geração de soluções de segurança, através do Panda Global Protection 2013 beta. Só por testá-lo terá a oportunidade de adquirir a versão final do produto com 50% de desconto após terminada a fase beta, e se for um dos betatesters mais activos poderá ainda ganhar um voucher de 200€ para compras online no Amazon.

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

27/04/2011 0:00:00 Appliances Panda GateDefender premiadas pela imprensa internacional
04/05/2011 0:00:00 Panda Internet Security certificado pelo AV-Test com 100% de detecção de malware