Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda continua a somar notas máximas no AV-Comparatives

29/09/2011 0:00:00. Untitled Document

A Panda Security voltou a obter a classificação Advanced+ no último teste de detecção de malware a pedido, realizado pelo laboratório independente AV-Comparatives.org. O teste comparou 20 soluções antivírus, entre versões pagas e gratuitas, e demonstrou as elevadas capacidades de detecção das tecnologias Panda, presentes tanto nas soluções de consumo como nas empresariais. A Panda detectou com sucesso 99,3% dos mais de 200.000 exemplares de malware eleitos pelo AV-Comparatives para o teste, reforçando as poderosas capacidades de protecção das suas soluções.

Os testes do AV-Comparatives avaliam também a detecção de falsos positivos, no qual a Panda interpretou incorrectamente apenas um único ficheiro inofensivo como malware, quando comparada com outras soluções como Avast ou Avira, com 10 ou mais falsos positivos, ou AVG e Symantec, com 51 e 57 falsos positivos respectivamente. O relatório completo encontra-se disponível publicamente em http://av-comparatives.org/en/comparativesreviews/detection-test.

Este novo reconhecimento vem no seguimento das duas outras certificações Advanced+ recentemente obtidas pela Panda Security nos testes Whole Product “Real-World” Dynamic e  Performance Test (mais informações em http://www.pcseguro.pt/blog/?p=298). Os excelentes resultados que a Panda tem obtido em todos os últimos testes independentes, tanto por parte do AV-Comparatives como do AV-Test (mais informações em http://www.pcseguro.pt/blog/?p=297), são o reflexo dos benefícios proporcionados pela sua tecnologia exclusiva, a Inteligência Colectiva, que explora o poder do cloud computing para garantir a máxima protecção com o mínimo impacto no desempenho dos PCs.

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

24/01/2011 0:00:00 Panda vence novo teste de detecção do AV-comparatives
27/04/2011 0:00:00 Appliances Panda GateDefender premiadas pela imprensa internacional