Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda lança nova gama 2012

02/06/2011 0:00:00. Untitled Document

A Panda Security anunciou o lançamento da nova gama 2012 de soluções de consumo: Panda Internet Security 2012 for Netbooks, Panda Antivirus Pro 2012, Panda Internet Security 2012 e Panda Global Protection 2012. Todas as soluções se encontram já disponíveis para compras online, e ficarão em breve disponíveis físicamente nos locais de venda habituais.

A gama de produtos 2012 da Panda Security é a mais completa de sempre, tendo sido desenvolvida especificamente para utilizadores da Internet que desejam desfrutar ao máximo da Web 2.0 e do seu mundo digital. Estes produtos fornecem protecção em tempo real contra ameaças conhecidas e desconhecidas, beneficiando do conhecimento e experiência de milhões de utilizadores através da tecnologia exclusiva da Panda baseada em cloud computing, a Inteligência Colectiva.

Diariamente, o PandaLabs recebe cerca de 98.000 novos ficheiros para análise, dos quais cerca de 73.000 são novos exemplares que a Inteligência Colectiva analisa, classifica e processa em 99,4% dos casos. Recolhendo informação sobre malware da comunidade global de utilizadores da Panda, a Inteligência Colectiva melhora contínuamente os níveis de protecção e oferece uma resposta rápida face aos ataques de novo malware.

O Panda Global Protection 2012, a solução mais completa da nova gama de produtos, foi especificamente desenvolvido para utilizadores muito activos da Internet, com as necessidades de protecção mais exigentes. Inclui o Modo de Navegação Segura, que preserva a segurança e privacidade dos utilizadores na Internet, e especialmente em ambientes da Web 2.0, como sites de redes sociais, através de um browser que funciona em ambiente virtual. Permite ainda aos utilizadores encriptarem ficheiros e pastas privados para impedir o roubo de dados pessoais, bancários e financeiros, assim como qualquer tipo de conteúdos multimédia sensíveis.

O novo lançamento dá continuidade às funcionalidades que posicionaram o Panda Global Protection como uma das soluções preferenciais entre utilizadores informáticos, incluindo um motor anti-malware para protecção contra todo o tipo de ameaças conhecidas e desconhecidas, cuja elevada eficácia tem sido reconhecida nos inúmeros testes realizados pelos mais conceituados laboratórios independentes, como o AV-Test e o AV-Comparatives; uma firewall com protecção de redes WiFi que bloqueia intrusos e hackers; a Vacina USB Panda para impedir a propagação de infecções através de dispositivos USB; filtros de informação confidencial para manter os dados pessoais salvaguardados; um sistema de cópias de segurança e recuperação do sistema, assim como ferramentas de optimização do desempenho do PC.

A solução inclui ainda novidades e melhorias importantes nas seguintes funcionalidades:

• Novas tecnologias para tirar partido da análise baseada em cloud computing na detecção de vírus e outras ameaças, e melhorias no controlo parental para uma navegação na Internet mais segura.
  • Protecção anti-spam com melhores rácios de bloqueio de mensagens de e-mail indesejadas.
  • Novo sistema de filtragem de URLs.
  • Melhorias na firewall pessoal com protecção de redes WiFi contra intrusos e hackers.
  • Nova interface mais intuitiva e com informação adicional sobre a actividade da solução.

Poderá experimentar a nova gama 2012 gratuitamente em www.pandasecurity.com/portugal/homeusers/downloads/ ou adquirir as novas soluções online em https://shop.pandasecurity.com/

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

24/01/2011 0:00:00 Panda vence novo teste de detecção do AV-comparatives