Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda Internet Security certificado pelo AV-Test com 100% de detecção de malware

04/05/2011 0:00:00. Untitled Document

O Panda Internet Security 2011 foi certificado pelo prestigiado laboratório independente AV-Test no seu Relatório de Certificação e Análise de Produtos do 1º Trimestre de 2011, período durante o qual o AV-Test analisou 22 soluções de segurança nas áreas da protecção, reparação e utilização. A solução da Panda Security detectou 100% das amostras de malware utilizadas pelo AV-Test, assim como as que se incluíam na “Wild list”.

Os testes na área da “Protecção” do AV-Test cobriram detecção de malware estático e dinâmico, incluindo ataques instantâneos e direccionados. Na área da “Reparação”, foram analisadas em detalhe a desinfecção do sistema e a remoção de rootkits. Por fim, o teste de “Utilização” avaliou o impacto provocado pelas soluções de segurança no desempenho dos sistemas.

O Panda Internet Security 2011 obteve uma pontuação de 5 na área da “Protecção”, e de 4,5 tanto na “Reparação” como na “Utilização”, numa escala de 6. Apenas 17 dos 22 produtos passaram em todos os testes, sendo merecedores do selo de certificação do AV-Test.  É ainda de salientar que, em todos os pontos de avaliação que compõem cada uma destas três áreas de análise, a Panda Security superou todos os valores que representam a média da indústria indicados no Relatório de Certificação.

O excelente desempenho do Panda Internet Security 2011 neste novo teste, vem juntar-se a todos os anteriores que têm colocado as soluções da Panda Security entre as melhores do mercado, com destaque para as análises do AV-Test e do AV-Comparatives pelo seu reconhecimento global e nível de credibilidade.

Para mais informações sobre estas certificações, por favor visite www.av-test.org/certifications .

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb