Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Appliances Panda GateDefender premiadas pela imprensa internacional

27/04/2011 0:00:00. Untitled Document

As appliances de protecção do perímetro empresarial da Panda Security, a Panda GateDefender Integra e a Panda GateDefender Performa, foram premiadas pela SC Magazine, que atribuiu uma classificação de 5 estrelas à Integra e quatro estrelas à Performa.

A GateDefender Integra foi alvo de uma análise de produtos de Unified Threat Management (UTM) e recebeu a classificação mais elevada pelo seu conjunto completo de funcionalidades, como o sistema de prevenção de intrusões, a protecção anti-spam, a filtragem de conteúdos Web e o suporte técnico disponível 24hx7d. A GateDefender Integra actualiza automaticamente os ficheiros de assinatura de malware oferecendo a protecção mais actualizada possível, para além de permitir aos administradores a monitorização contínua da rede. Esta solução oferece ainda uma instalação intuitiva e uma protecção imediata, contribuindo com poupanças significativas em termos de tempo e de custos para as equipas responsáveis pelas redes.

A Panda GateDefender Performa obteve igualmente uma elevada classificação desta publicação no seu Teste de Grupo a Gateways Anti-Malware. Reconhecida pela sua escalabilidade e protecção proactiva baseada em cloud computing, a GateDefender Performa foi considerada uma excelente solução para PME’s. Fornecendo uma protecção completa do perímetro e da gateway para PME’s, a GateDefender Performa fornece protecção proactiva contra ameaças da Web e do e-mail, incluindo vírus, worms, Trojans, phishing, entre outros. Mostra-se também ideal para PME’s por se adaptar a organizações de quaisquer dimensões e ser extremamente simples de utilizar e gerir, garantindo aos administradores de redes o menor custo total de propriedade possível.

Ambos os dispositivos Panda GateDefender beneficiam da tecnologia baseada em cloud computing exclusiva da Panda Security, a Inteligência Colectiva, que recolhe o conhecimento de milhões de utilizadores Panda ligados à Web. Estas soluções de segurança oferecem a protecção mais completa e simples de gerir contra todas as ameaças.

Para mais informações sobre as soluções empresariais da Panda Security, por favor visite www.pandasecurity.com/portugal/enterprise.

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

19/10/2010 0:00:00 Panda Security eleita “Runner-up” nos Prémios de Inovação Tecnológica do Wall Street Journal
22/11/2010 0:00:00 Panda lança novas versões das soluções baseadas em cloud computing