Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda Security lança versão Beta do Panda Global Protection 2011

11/06/2010 0:00:00. Untitled Document

A Panda Security, líder em soluções de segurança informática baseadas em cloud computing, acaba de lançar a nova versão Beta do Panda Global Protection 2011, a solução anti-malware mais completa da sua gama de consumo. Os dez betatesters mais produtivos, no que à versão final desta solução diz respeito, serão premiados (informação disponível em www.pandasecurity.com/portugal/promotions/betatest/).

O Panda Global Protection 2011 é a solução mais completa da próxima gama de consumo da Panda Security. Desenvolvido especificamente para os utilizadores mais activos e avançados, com necessidades de protecção mais exigentes, inclui uma série de novas funcionalidades como a opção de gerir uma rede doméstica, ou configurar a protecção no modo de jogo/multimédia para evitar interrupções enquanto se diverte. A nova versão proporciona aos utilizadores um nível de protecção superior com um consumo mínimo de recursos, tirando partido das mais inovadoras tecnologias de protecção disponíveis no mercado.

A nova solução mantém as funcionalidades que o posicionaram como líder no mercado de soluções de segurança de consumo: um poderoso motor antivírus para protecção contra todos os tipos de ameaças, conhecidas ou não; firewall com segurança WiFi para bloqueio de intrusos e hackers; Vacina USB Panda para protecção dos dispositivos USB; filtros de informação confidencial para manter os seus dados pessoais seguros; ferramentas para criação de cópias de segurança e recuperação do sistema, para além de possibilitar a optimização do desempenho do sistema.

Adicionalmente inclui uma série de novas funcionalidades:

• NOVO! Actualizações inteligentes.
  • NOVO! Filtro Web para uma navegação ainda mais segura na Internet.
  • NOVO! Gestão de redes domésticas.
  • NOVO! Modo de jogo/multimédia.
  • NOVO! Acesso remoto ao PC.
  • NOVO! Gestor de passwords.
  • NOVO! Encriptação de ficheiros.
  • NOVO! Sistema de eliminação definitiva de ficheiros.
  • NOVO! Teclado virtual.
  • NOVO! Browser de navegação Web em ambiente virtual.
  • MELHORADO! Filtro Anti-spam.
  • MELHORADO! Protecção contra spyware, phishing, rootkits e banker Trojans.
  • MELHORADO! Controlo Parental.
  • MELHORADO! 2GB online para Cópias de Segurança.

O Panda Global Protection 2011 fornece protecção em tempo real contra ameaças novas e desconhecidas, beneficiando do conhecimento recolhido da comunidade global de milhões de utilizadores Panda e das tecnologias de Inteligência Colectiva.

Diariamente, o PandaLabs recebe cerca de 71.000 novos ficheiros suspeitos para análise. Destes, cerca de 55.000 são novos exemplares de vírus que a Inteligência Colectiva consegue analisar, classificar e remediar em 99,4% dos casos. Estas tecnologias correlacionam informação sobre o malware recebido de cada computador para melhorar continuamente o nível de protecção da comunidade mundial de utilizadores. O Panda Global Protection 2011 explora esta vasta base de conhecimentos para oferecer aos utilizadores uma rápida resposta face a todo o novo malware que surja.

Para transferir gratuitamente e experimentar a nova versão beta, podendo ainda ganhar prémios se for um dos utilizadores mais activos, visite: www.pandasecurity.com/portugal/promotions/betatest/

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

22/12/2009 0:00:00 Panda Security encerra 2009 com prémios e distinções a nível mundial