Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda lança solução de gestão remota de sistemas informáticos

16/07/2012 0:00:00. Untitled Document

A Panda Security lançou o Panda Cloud Systems Management, uma nova solução de gestão e monitorização remota desenvolvida para gerir, monitorizar e prestar suporte a sistemas informáticos. O Panda Cloud Systems Management permite aos administradores de rede realizarem auditorias, gerirem e monitorizarem computadores remotamente, reduzindo custos e simplificando sucessos.

O Panda Cloud Systems Management fornece aos parceiros de canal uma ferramenta extremamente acessível e simples de utilizar para gerirem os sistemas informáticos dos seus clientes, aumentarem o número de novas oportunidades de negócio assim como a sua base actual de clientes, através de uma variedade de serviços úteis que representam um acréscimo de valor. Para empresas, o Panda Cloud Systems Management permite aos administradores gerirem os seus próprios recursos informáticos de forma simples e remota, reduzindo custos e antecipando problemas antes que ocorram.

O Panda Cloud Systems Management inclui as seguintes funcionalidades:

• Auditorias e gestão de activos: fornece uma visibilidade permanente dos dispositivos  empresariais e realiza inventários do hardware e software existentes.
  • Monitorização global dos servidores e dispositivos empresariais: permite realizar prognósticos proactivos.
  • Gestão de dispositivos para implementação de software, instalação de pacotes de correcção e automatização da resolução de incidentes técnicos.
  • Suporte remoto integrado e transparente para os utilizadores finais.
  • Reporting: cria relatórios para todas as actividades em todos os dispositivos, estejam nos escritórios ou em mobilidade.

Com o lançamento deste novo serviço, a Panda Security reforça o seu compromisso para com o canal de parceiros, com soluções completas que reduzem a complexidade da gestão de segurança. Com o Panda Cloud Systems Management, os parceiros passam a contar com uma ferramenta de gestão centralizada e simples de utilizar que reduz o tempo e custos de manutenção, melhora as margens e resultados e fornece um valor adicional aos clientes.

Para mais informações, por favor visite Panda Cloud Systems Management:

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

26/10/2011 0:00:00 Panda Security protege equipa de F1 Hispania Racing Team
22/02/2012 0:00:00 Panda e Microsoft aliadas em serviços antivírus baseados na Cloud
28/03/2012 0:00:00 Konica Minolta confia segurança informática à Panda Security

Comunicação Portugal