Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda Security e Facebook criam parceria para proteger utilizadores

17/10/2012 0:00:00. Untitled Document

A Panda Security, The Cloud Security Company, celebrou um acordo de colaboração com o Facebook para proteger os utilizadores desta popular rede social. Os utilizadores do Facebook passam a ter disponível para download, versões gratuitas do Panda Internet Security 2013 no AV Marketplace, área dedicada à segurança nesta rede social. Adicionalmente, a Panda Security e o Facebook partilharão as suas bases de dados de URLs maliciosos para proteger os utilizadores na sua navegação Web.

“O Facebook é a rede social mais popular, pelo que faz todo o sentido colaborarmos mutuamente no sentido de oferecer níveis superiores de protecção para os seus utilizadores”, refere Enrique Aguilera, VP Consumer Sales and Marketing da Panda Security Internacional. “O Facebook demonstra um compromisso crescente em garantir a segurança dos seus milhões de utilizadores, e é com o maior orgulho que colaboramos em conjunto para manter no site um ambiente livre de malware.”

"A partir de hoje, quem utiliza o Facebook poderá beneficiar do software e tecnologias da Panda através da sua partilha de dados sobre URLs maliciosos e a inclusão no AV Marketplace. Com esta parceria pretendemos proteger melhor os utilizadores do nosso serviço", explica Joe Sullivan, CSO do Facebook.

O Panda Internet Security 2013 foi especificamente desenvolvido para proteger a identidade dos utilizadores enquanto utilizam as redes sociais ou outros serviços da Internet. O Panda Safe Browser é particularmente útil para utilizadores que pretendam preservar a sua privacidade e segurança. Adicionalmente, permite encriptar e proteger com password ficheiros e pastas privados, impedindo o roubo de dados pessoais, bancários e financeiros ou de conteúdos multimédia valiosos. O Panda Internet Security 2013 inclui a funcionalidade de Protecção de Identidade, um módulo que fornece protecção anti-phishing, prevenção contra perda ou fuga de dados, e protecção anti-dialer contra chamadas de valor acrescentado não-autorizadas. AAlém disso, fornece protecção em tempo real contra ameaças conhecidas e desconhecidas tirando partido do conhecimento e experiência de milhões de utilizadores através da tecnologia cloud exclusiva da Panda, a Inteligência Colectiva.

Diariamente, o PandaLabs recebe cerca de 206.000 novos ficheiros, 73.000 dos quais são novas espécies de malware que a Inteligência Colectiva automaticamente analisa, classifica e processa em 99,6% dos casos. Estas tecnologias recolhem informação sobre o malware recebido em cada computador para melhorar de forma contínua os níveis de protecção da comunidade Panda em todo o mundo. A gama de produtos 2013 beneficia esta enorme base de conhecimentos, oferecendo aos utilizadores uma resposta mais rápida aos mais recentes e perigosos ataques de malware.

O Panda Internet Security 2013 inclui uma interface mais intuitiva e moderna do que antes, e é compatível com o Windows 8, o novo sistema operativo da Microsoft. Mais informações em www.pandasecurity.com/caboverde/homeusers/solutions/internet-security.

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

03/04/2012 0:00:00 Panda Security de novo em destaque no AV-Test
24/04/2012 0:00:00 Panda Security volta a obter nota máxima no AV-Comparatives