Encontra-se em: Panda Security > Home Users > Downloads > beta > Panda Cloud Office Protection 6.0

Zona beta

Experimente as nossas soluções ainda antes de serem lançadas no mercado.

Panda Cloud Office Protection 6.0

O Panda Cloud Office Protection é uma solução para PCs e servidores baseada no conceito de Software-as-a-Service (SaaS). O SaaS permite às empresas focarem-se na sua actividade principal, libertando-as dos processos de gestão e custos operacionais associados às soluções de segurança tradicionais.

Liberta as empresas da necessidade de investirem em hardware adicional, equipas para a manutenção e outros recursos dedicados à protecção anti-malware, atingindo simultaneamente elevados níveis de segurança mesmo em filiais distantes, com o mínimo consumo de recursos.

A consola de administração baseada na Web permite gerir de forma centralizada a protecção em todos os computadores em qualquer momento e local através de um único acesso.

O Panda Cloud Office Protection oferece uma forma inovadora de gerir a segurança, automatizando todos os processos de manutenção. Isto permite às PME esquecerem a gestão da sua segurança ou atribuí-la a terceiros de forma simples e rápida sem qualquer impacto para os utilizadores finais.

O Panda Cloud Office Protection é complementado com auditorias periódicas de segurança que beneficiam das tecnologias exclusivas de Inteligência Colectiva da Panda Security.

 

Novas Funcionalidades no Panda Cloud Office Protection 6.0

Entre outras, estas são algumas das novas funcionalidades da mais recente versão 6.0:

  • Controlo de dispositivos
As tecnologias de controlo de dispositivos oferecem protecção contra malware em dispositivos externos, garantindo às empresas um aumento da produtividade resultante do impedimento da utilização inapropriada de tais dispositivos. Esta tecnologia permite às empresas reforçar acções - negar acesso, limitar apenas a permissões de leitura, atribuir acesso total - em múltiplos tipos de dispositivos (unidades USB, câmeras digitais, CD/DVD, leitores MP3, etc.), tudo a partir da consola Web do Panda Cloud Office Protection.
  • Políticas para bloqueio de acções perigosas
O Panda Cloud Office Protection é uma das melhores soluções do mercado. Esta versão inclui a possibilidade de definir políticas para bloquear acções perigosas normalmente realizadas por malware, auto-protecção contra malware que tente danificar ou remover o antivírus, e acesso em tempo real à Inteligência Colectiva.
  • Alojado em Windows Azure
A nova versão assenta em Windows Azure, uma plataforma de serviços baseada na Internet e alojada nos data centers da Microsoft, desenvolvida para suportar uma disponibilidade e escalabilidade elevadas, e aplicações fiáveis. O Windows Azure utiliza um conjunto de controlos de privacidade e segurança que garantem a máxima protecção dos dados e aplicações alojados.

 


COMO FUNCIONA O PROGRAMA BETA?

Para participar no programa do Panda Cloud Office Protection, basta preencher o Formulário de Registo que encontrará no link situado no topo desta página.

Adicionalmente, oferecemos-lhe a seguinte informação adicional:

  • Requisitos técnicos necessários para realizar uma instalação correcta do produto.
  • Informação sobre a instalação do produto no seu computador de modo a iniciar o processo de testes.
  • Lista de bugs conhecidos. Saiba quais os problemas conhecidos da versão Beta detectados em testes realizados pelo nosso departamento de qualidade.
  • Testes recomendados pela Panda Security para garantir uma execução correcta do produto no seu ambiente de trabalho específico.
  • Relatório de sugestões e incidentes detectados no seu ambiente de trabalho com a versão Beta.

 

 

REQUISITOS TÉCNICOS

Panda Cloud Office Protection para postos Windows

  • Pentium 300 MHz ou equivalente/superior
  • RAM: 64MB
  • Espaço livre em disco: 300MB.
  • Browser: Internet Explorer 6.0 ou superior
  • Windows Installer 2.0
  • Sistemas operativos: Windows XP SP2 ou superior (32bits), Windows Vista (32 e 64bits), Windows 7 (32 e 64bits)
  • No mínimo, um posto ou servidor na rede deverá estar ligado à Internet

Panda Cloud Office Protection para servidores Windows

  • Pentium 300 MHz ou equivalente/superior
  • RAM: 64MB
  • Espaço livre em disco: 300MB.
  • Browser: Internet Explorer 6.0 ou superior
  • Windows Installer 2.0
  • Sistemas operativos: Windows 2003 Server SP1 ou superior (32bits), Windows 2003 Server R2 (32bits), Windows Server 2008 (32 e 64bits), Windows Server 2008 R2 (64bits), Windows Server 2008 R2
  • No mínimo, um posto ou servidor na rede deverá estar ligado à Internet

 

INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DO PRODUTO

A instalação pode ser realizada de duas formas: instalação manual em cada posto e servidor através de pacote de instalação, que pode ser distribuído pelo administrador ou transferido directamente de um URL da Panda Security. Ou distribuindo a instalação nos hosts através de ferramenta de distribuição. Para mais informações acerca da instalação do produto, por favor consulte este link.

 

LISTA DE BUGS CONHECIDOS

Para saber mais sobre os bugs já detectados no nosso produto e que se encontram em processo de resolução, por favor clique aqui.

 

LISTA DE TESTES RECOMENDADOS

Consulte os testes recomendados e utilize-os como guia para aprofundar o seu teste ao produto. Clique aqui.

 

REPORTAR SUGESTÕES E INCIDENTES

Para reportar incidentes ou sugestões sobre o programa, envie-nos um e-mail para beta@pandasecurity.com, ou visite a Zona Beta no nosso Fórum de Suporte em http://support.pandasecurity.com/forum/viewforum.php?f=43&sid=e797132c93ca36b49385dfccb099c2cc

Recordamos que para processarmos o seu relatório, necessitaremos que inclua os seguintes dados:

  1. Sistemas operativos e idiomas em que o produto se encontra instalado.
  2. Descrição do incidente.
  3. Descrição detalhada sobre como reproduzir o incidente.

Ao clicar em SUBSCREVER, estará a confirmar que leu, compreendeu e aceitou os termos do Acordo legal , Política de privacidade e Acordo de licença.