Sintoma
Erro 2119 instalando Panda Cloud Office Protection.
Causa
Este erro ocorre porque, durante o processo de desinstalação de um produto incompatível - que é necessário para instalar o Panda Cloud Office Protection - deve ser reiniciado o computador, mas o usuário não o fez.
Solução
Em primeiro lugar,reinicie o computador e verifique de que quando a instalação do PCOP continua, o produto incompatível tenha sido desinstalado com sucesso e, em seguida, que a proteção de PCOP foi instalada corretamente.
Se o erro ocorrer novamente, verifique o status da proteção incompatível e tentar desinstalá-lo manualmente através de Adicionar/remover programas. Uma vez que ele foi removido corretamente, reinicie o computador. Desta forma, o processo de instalação do Panda Cloud Office Protection vai retomar e como a proteção que estava causando o problema já não está lá, agora verificar que o processo de instalação é concluído corretamente.
Os dados necessários para relatar o incidente
Se persistir o incidente, envie a Panda os seguintes dados para estudar o erro:
- Arquivo de log deWalUpg (uma vez que o erro ocorre). Para obtê-lo, siga os passos abaixo:
- Localize o arquivo WalUpg.ini na %Programfiles%\Panda Security\WaAgent\WalUpg
- Edite o arquivo e adicione as seguintes linhas:
[REGISTRO]
LevelLog = 2000 - Reinicie os serviços do Agente de comunicações de ponto de extremidade de Panda e Gerenciador de processos de Local de ponto de extremidade de Panda.
Para reproduzir o erro novamente, clique duas vezes no instalador de proteção, localizado em % ProgramFiles % Security\WaAgent\WalUpg\Data\Files de Panda. Se você nãoencontrá-lo lá, também está disponível em %systemroot%\PSICache, sob o nome XXXXXXXX_Panda Endpoint Protection XXX.msi
O arquivo WalUpg.log é salvo na pasta %Programfiles%\Panda Security\WaAgent\WalUpg
Quando o incidente ocorre novamente, envie os dados coletados para o endereço de suporte de tecnologia Panda Security para análise.