Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda Security lança passatempo "Confissões de um Informático"

14/09/2012 0:00:00. Untitled Document

A Panda Security, The Cloud Security Company, lançou novo passatempo "Confissões de um informático" a nível internacional, em que os participantes partilharão momentos cómicos ou bizarros que tenham vivido enquanto técnicos de informática, ou simplesmente ao ajudarem alguém a resolver determinado problema no PC. O prémio, um iPad, será atribuído à história que obtiver mais votos dos visitantes no website criado para o passatempo, que decorre até 31 de Outubro.

A participação pode ser feita pelo minisite www.pandasos.com ou via Twitter, com a hashtag #PandaIT_SOS. Todas as frases e histórias, mesmo as submetidas pelo Twitter, serão publicadas no site do passatempo e sujeitas a votação pelos utilizadores registados. Por se tratar de um passatempo internacional, recomenda-se a participação em Inglês, na medida em que mais utilizadores compreenderão a história, logo, mais votações esta poderá recolher. A história ou frase mais votada no momento de encerramento do passatempo, ganhará um Apple iPad (16GB, Wi-Fi).

É muito simples. Os participantes apenas terão que introduzir o seu endereço de e-mail ou indicar a conta no Twitter em www.pandasos.com, e publicar quaisquer histórias cómicas ou incomuns com que se tenham deparado ao ajudar alguém num contexto informático. Alguns exemplos:

• O ecrã do meu computador mostra-me Erro 507, mas tenho a certeza que não fiz assim tantos erros.
  • Também tenho que comprar selos para enviar um e-mail?
  • Já escrevi asterisco, ponto, asterisco, mas não aconteceu nada... Espere, asterisco escreve-se com C ou Q?
  • O pousa-copos do meu PC partiu-se… E agora o que faço?

Todas as histórias publicadas ou enviadas via Twitter, estarão disponíveis em www.pandasos.com e serão sujeitas a votação pelos visitantes. Os participantes receberão um link para as suas histórias para que possam partilhá-la com os seus contactos e promoverem mais votos através de redes sociais como o Facebook, Twitter, Google+, etc.

Estas situações hilariantes e reais fazem parte do dia-a-dia dos técnicos informáticos, juntamente com outros incidentes não tão divertidos. Para ajudar os profissionais a resolver e até mesmo prevenir estes problemas, a Panda Security oferece aos participantes uma versão do novo Panda Cloud Systems Management, uma solução de gestão e monitorização remota desenvolvida para gerir, monitorizar e prestar suporte a todos os tipos de dispositivos informáticos. Todos os participantes que votem na história favorita receberão uma versão promocional do produto.

O Panda Cloud Systems Management permite aos administradores gerirem os recursos informáticos de forma simples e remota, reduzindo custos e antecipando problemas antes que ocorram.

Para mais informações sobre o Panda Cloud Systems Management, por favor visite:

Para empresas: http://it-systemsmanagement.pandasecurity.com/
Para fornecedores de serviços de informática: http://systemsmanagement.pandasecurity.com/

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

22/02/2012 0:00:00 Panda e Microsoft aliadas em serviços antivírus baseados na Cloud
01/03/2012 0:00:00 Panda Antivirus Pro 2012 compatível com Windows 8
17/04/2012 0:00:00 Panda Security lança beta do Global Protection 2013