Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda Security Lança Panda Cloud Office Protection Advanced

16/07/2012 0:00:00.

A Panda Security, a Cloud Security Company, anunciou hoje o lançamento do Panda Cloud Office Protection Advanced, a primeira solução de segurança para protecção de postos de trabalho baseada na cloud com protecção para servidores Exchange. Este novo modulo é totalmente integrado no produto, resultando numa instalação mais simples e actualizações partilhadas para postos de trabalho e servidores de Exchange.

A nova protecção para servidores Exchange Server analisa todo o email recebido e enviado independentemente do protocolo usado, e o novo analisador inteligente de email optimiza a ocupação dos recursos do servidor. Adicionalmente, a protecção anti-spam para Servidores Exchange, bloqueia as mensagens indesejadas e permite a gestão efectiva e ininterrupta do email corporativo.

O Panda Cloud Office Protection Advanced é ainda a única solução para postos de trabalho baseada em Software as a Service que inclui tecnologias de Controlo de Dispositivos desenhadas para prevenir a disseminação do malware através do uso impróprio ou inseguro de dispositivos externos. Esta caraterística permite às organizações uma melhoria significativa de produtividade ao aplicarem políticas desenhadas para limitar acessos, forçar acessos apenas de leitura, ou permitir total acesso a diversos tipos de dispositivos como memórias USB, câmeras digitais, telefones, DVD’s entre outros. Esta nova versão do software inclui também o Malware Freezer, um modulo desenhado para “congelar” ficheiros de malware detectados, colocando-os em quarentena por um período de sete dias, o que permite aumentar a estabilidade dos sistemas protegidops bem como restaurar ficheiros de falsos positivos.

Principais vantagens do Panda Cloud Office Protection Advanced:

• Minimiza a manutenção necessária e o consume de Recursos. Como serviço baseado na cloud, não requer qualquer investimento em infraestruturas ou ocupação de infraestruturas existentes.
  • Fácil de usar, fácil de manter. Monitoriza todos os postos de trabalho e servidores de Exchange, incluindo os localizados em escritórios remotos.
  • Firewall pessoal (gerida centralmente ou localmente).
  • Integração de ferramentas de controlo remoto e de monitorização centralizada do estado de segurança de todos os PC’s, servidores e portáteis da organização.
  • Actualizações automáticas por Peer-to-Peer, minimizando o consume da largura de banda.

Com o lançamento deste novo serviço, a Panda Security reafirma o seu comprometimento em soluções completas baseadas na cloud que permitam protecção eficaz contra as infecções provenientes dos principais vectores de infecção. Este novo modelo tecnológico contribui para o combate eficaz das crescentes ameaças de ciber-crime, reduzindo o consumo de recursos e a complexidade da gestão de segurança das empresas.

Para mais informação acerca do Panda Cloud Office Protection Advanced, visite http://www.pandasecurity.com/angola/enterprise/solutions/cloud-office-protection-advanced/

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb

26/10/2011 0:00:00 Panda Security protege equipa de F1 Hispania Racing Team