Encontra-se em: Panda Security > Home Users > About Panda > press-releases > Lista dos últimos press releases

RssBurner ViewNews True 0

Panda lança nova versão do Cloud Office Protection

19/07/2011 0:00:00. Untitled Document

A Panda Security lançou a nova versão 5.50 do Panda Cloud Office Protection, a sua solução de segurança informática baseada em cloud computing, para protecção de PC's, portáteis e servidores. A nova versão, para além de fornecer às organizações protecção anti-malware e firewall, incorpora agora ferramentas de controlo remoto como o TeamViewer, UltraVNC, TightVNC, RealVNC e o LogMeln.

As novas funcionalidades pouparão imenso tempo aos administradores, na medida em que poderão aceder remotamente aos computadores geridos pelo Panda Cloud Office Protection, desde que tenham uma destas ferramentas de controlo remoto instalada. Com um simples clique, os utilizadores poderão aceder aos computadores para resolução de problemas ou instalação de aplicações, directamente da consola e sem necessidade de deslocação física nem de outras complexidades.

O Panda Cloud Office Protection, que recebeu recentemente a máxima classificação por parte da imprensa internacional, é um serviço de segurança do endpoint baseado em cloud computing que pode ser gerido remotamente em qualquer local e momento, através da sua consola Web acessível em qualquer browser.

O Panda Cloud Office Protection elimina a necessidade de servidores antivírus, na medida em que a infra-estrutura de segurança se encontra 100% alojada nos servidores da Panda online, que constituem a cloud (ou "nuvem"). A solução pode ser instalada remotamente através de uma ferramenta de distribuição, ou simplesmente enviando um e-mail para os PC's em que a protecção necessita de ser instalada. Oferece políticas de grupo para protecção da configuração, relatórios consolidados que cobrem todo o tipo de malware e ameaças de rede, e uma quarentena unificada e centralizada.

A nova versão mantém a consola Web destinada aos parceiros, que lhes permite gerir a segurança e o ciclo de vida dos produtos dos seus clientes remotamente, de forma simples e centralizada, sem necessidade de deslocações constantes às instalações destes. Adicionalmente, as funcionalidades de monitorização permitem aos parceiros de negócio explorar oportunidades comerciais e gerar rentabilidade adicional ao identificar clientes, computadores e servidores desprotegidos.

A nova versão já se encontra disponível através dos parceiros de negócio e no website empresarial da Panda Security. Os actuais parceiros e clientes serão automaticamente actualizados para a nova versão gratuitamente. Para mais informações sobre as soluções de segurança baseadas em cloud computing da Panda Security, por favor visite o website http://cloudprotection.pandasecurity.com/pt.

• Feed RSS para press releases

• Adicione esta notícia a MyWeb